Tuesday, 1 August 2017

Aplicação De Jogos Online


Pokemon Trading Card Game Online chega na Play Store 2016 está se moldando para ser deliciosamente Pokemon recheado. Com Sun e Moon em seu caminho e Pokemon Go beta vazamento de material, é um ano muito bom para ser um pokefan. Se você está procurando algo em seu dispositivo móvel para a maré você para a bonança de realidade aumentada que Pokemon Go é certo para ser, então você está na sorte: Pokemon TCG Online acaba de sair beta e está pronto para download para o seu tablet a partir do Google Play Loja. Os fãs deste jogo no PC estão cientes de que este jogo é uma versão digital do jogo de cartas original que explodiu todo o final dos anos noventa. Magic: Os fãs de The Gathering reconhecerão muitos dos elementos deste jogo imediatamente, como Pokemon TCG é essencialmente uma versão simplificada do popular jogo de cartas. Às vezes, uma história de um bug é tão intrigante que você tem que escrevê-lo para baixo - por isso, se você é tecnicamente ocupado ou apenas curioso sobre as realidades de desenvolvimento em EVE Online. EVE Online - EVE Online EVE Online - Junte-se a mim para um profundo mergulho nas profundidades técnicas da base de código EVE Online, como eu contar como um dos defeitos mais antigos no jogo caçado e resolvido estavam sempre trabalhando em melhorar EVE Online e nossa base de código, e espero Você gosta de vir junto em uma jornada de como este trabalho pode olhar. Como tudo começou Há pouco tempo atrás, o CCKark me perguntou se eu poderia ajudar com um problema que ela estava vendo com a janela do drone, onde às vezes iria parar de atualizar quando os drones estão sendo chamados. Sua investigação não revelou nenhum erro no código relacionado a drones ou a interface do usuário. Ao longo de algumas horas, ela conseguiu reproduzir o bug do drone 3 vezes, cada vez adicionando mais log onde o problema parecia mentir. Após a última repro, ficou claro que estava falhando na linha menos esperada de código - a janela drone simplesmente começou a atualizar, depois foi dormir um pouco, mas nunca acordou novamente - parecia que tasklets foram, por vezes, simplesmente não Retornando de seu sono. O bug original era bastante difícil de reproduzir, mas karkur CCP montou um script que gerou 500.000 tasklets que simplesmente dormir por algum tempo determinado, com alguns rastreamento para identificar tasklets que nunca terminam. Com este script, weve sido capaz de reproduzir este distúrbio do sono de forma confiável. Este script identificou o tasklet que não despertou, e após a inspeção ficou claro que o tasklet não foi programado nem bloqueado - estava em algum tipo de limbo. Minhas primeiras tentativas de reproduzir o bug com o script karkurs do CCP não foram bem sucedidas - eu estava correndo em Jessica (nossa ferramenta authoringdebugging) sem o cliente e não parecia ter sorte. Mais tarde eu tentei no cliente com melhor sorte, por isso parecia haver mais do que simplesmente ter lotes de tasklets. Comecei a ler o código C relevante para tentar chegar a teorias. Tasklets (consulte Stackless Python para obter mais informações) são executados em PyScheduler :: Run, chamando PyStacklessRunWatchdogEx. Esse método recebe um valor de tempo limite e executa todos os tasklets agendados até que o tempo determinado tenha passado. Quando um tasklet é criado, ele é agendado e assim será executado quando o PyScheduler :: Run é chamado. Quando um tasklet dorme, ele chama Synchro :: SleepWallclock, que é implementado criando um canal e chamando receber no canal. Isso bloqueia o canal até que alguém envie algo nesse canal. Synchro mantém um monte de dormentes - um dorminhoco é um objeto simples que mantém o tempo devido quando o tasklet deve acordar, eo canal. Synchro :: Tick puxa travessas do topo do heap e envia um valor no canal. Isso, por sua vez, desbloqueia o tasklet e programa-lo. Minha primeira idéia foi que pode haver um bug no código heap. É o nosso próprio código, é antigo e não existem testes de unidade para ele. Eu considerei escrever alguns testes para ele, ou até mesmo encontrar uma substituição adequada, mas então eu percebi que os sintomas didnt correspondem com o tasklet nunca ser puxado a partir desse heap. Se esse fosse o caso, o tasklet simplesmente permaneceria bloqueado para sempre. Sua ainda na minha lista de tarefas para adicionar testes para este código, no entanto. Minha próxima idéia veio de olhar para a documentação de PyStacklessRunWatchdogEx. Ele pode retornar um tasklet, que deve ser morto ou reprogramado. Isso acabou por ser um beco sem saída - isso só se aplica quando se executa no modo preemptivo, onde um tasklet pode ser interrompido. Mostre-me o código Eu tinha um palpite que matar tasklets poderia ser um fator nisso, mas eu não podia ver nada de errado com o código em torno disso. No entanto, eu não poderia me convencer de que a contagem de referência do canal estava correta, então eu decidi limpar o código um pouco. Parecia estranho como ele foi feito. A função SleepWallclock cria o canal, o armazena no objeto Sleeper, coloca o objeto Sleeper no heap e as chamadas recebidas no canal. A chamada de recepção retorna depois de Synchro :: Tick ter chamado send on the channel. Isso o desbloqueia, fazendo com que ele seja agendado. O tasklet também pode ser morto, caso em que recebe retorna um nullptr. Vamos dar uma olhada em um snippet de Synchro :: Tick: Tudo isso parece correto - o canal não pode ser retirado de debaixo da tarefa até depois da chamada Enviar. O que acontece quando um tasklet é morto Novamente, tudo parece bem - o tasklet é removido do heap eo canal é liberado. Observe que não é um erro se o tasklet não pode ser encontrado no heap - ele poderia ter acordado e agendado no mesmo tick que está sendo morto, mas nesse caso o canal terá sido lançado em Tick. Vamos examinar isso um pouco mais, no entanto. Tenha em mente que PyDECREF libera a memória se a contagem de referência for zero. A chamada PyChannelNew em SleepWallclock retorna um PyChannelObject com uma contagem de referência de um. Não há referências adicionadas, de modo que o objeto de canal é excluído em Tick quando ele chama PyDECREF. Isso deve estar bem, pois não há referências ao canal em SleepWallclock após a chamada de recebimento. Exceto. Em RemoveSleeper, que é chamado depois que um tasklet foi morto weamp39re comparando objetos de canal. Deve haver sempre uma correspondência um-para-um com tasklets e canais assim que estavam efetivamente procurando um tasklet aqui, mas desde que nós necessitamos manter-se a par dos canais para os acordar acima, nós apenas usamos os canais. Eu adicionei uma referência para o tasklet no objeto Sleeper para que eu pudesse verificá-lo aqui, e lo e behold, ao executar os scripts do karkur CCP eu tenho uma discrepância - um tasklet foi determinado a ser no heap com base no canal, Mas o tasklet didnt corresponder. O momento Eureka Quando um objeto de canal é excluído, sua memória está agora livre e disponível para reutilização. Isso implica que um tasklet que vai para dormir no mesmo tick como um tasklet é morto exatamente quando ele queria acordar pode obter o mesmo ponteiro de canal como o tasklet morto. RemoveSleeper nesse caso removerá a tasklet errada (aquela que acabou de chamar SleepWallclock) do heap, mata o canal itamp39s, deixando-o em um estado não-programado, não bloqueado. A correção é simples: mova as chamadas PyDECREF para SleepWallclock. Isso garante que os objetos de canal não são reciclados prematuramente, e na minha opinião é realmente mais limpo, mantendo a contagem de referência localizada em uma função. EVE Online tem quase 14 anos de idade agora e tem visto muitas batalhas durante sua vida, e pode-se dizer que a base de código é completamente batalha testada. No entanto, isso não significa que bugs sorrateiras podem não estar escondidos lá, mas encontrar um bug em uma função tão fundamental foi surpreendente, para dizer o mínimo. Eu acho que nunca podemos assumir que qualquer parte da nossa base de código é absolutamente 100 correta. Karkur CCP e outros passaram uma quantidade considerável de tempo rastreamento este problema para baixo, então tivemos alta confiança no código de nível mais alto. Isso me permitiu entrar nesta investigação com base no pressuposto de que o sono estava quebrado, sendo teimoso até que encontrei este caso de borda rara. Temos razões para acreditar que alguns outros bugs são sintomas da mesma questão subjacente - a visão geral não atualizar, por exemplo, ou o escudo, armadura e barras de estrutura não atualizar. Estes erros sempre foram quase impossíveis de reproduzir, mas no entanto são relatados ocasionalmente, especialmente após testes de massa ou lutas pesadas sobre Tranquility. Core Starter Pack Apresentando o novo Starter Pack EVE Online Projetado desde o início para iniciar uma nova carreira de pilotos, o Core Starter Pack apresenta um arsenal completo de habilidades e equipamentos para mineiros e crafters. 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A edição Premium inclui: Core Starter Pack (incluindo 30 dias de tempo de jogo) Todos os quatro Pacotes de Conteúdo (exceto Aurum): Explorador, Colono, Industrial, Escaramuçador Abaddon Tash-Murkon Battleship pele Hyperion Innerzone Envio Battleship pele Maelstrom Nefantar Battleship pele Rokh Wiyrkomi Edição Batalha naval 1 PLEX (30 dias adicionais de tempo de jogo) 750 AURUM para New Eden Store Inclui os seguintes Pacotes de Conteúdo: O Pacote de Conteúdo do Colonist prepara-o com os elementos essenciais para as suas próprias colónias da indústria planetária. O Explorer Content Pack oferece equipamento especializado para quem faz suas fortunas descobrindo e roubando tesouros perdidos. O pacote de conteúdo industrial oferece habilidades, minerais e plantas para começar como um fabricante das máquinas de guerra. O pacote de conteúdo Skirmisher armas você com uma fragata Breacher pronto para combate, munição e as habilidades que você precisa para aprender a segurar o seu próprio na batalha. EVE Online -,,. ,. EVE Online,,,. ,. PVP,. EVE Online,. . . . EVE Online,. 60. , EVE Online,. - benzóico. ::: AMD Radeon 2600 XT NVIDIA GeForce 8600 GTS (256, 32, 32, 32, 32, 32, 32, Shader Model 3 DirectX 9.0c): SSE DirectSound: DirectX 9.0c (),: ADSL - (,): 1024 768:: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10: Intel i7 AMD X4 (2): AMD Radeon 6790 NVIDIA GeForce GTX 560 (1): 1920 1200: Mac OS X 10.9, 10.10, 10.11:, - Intel, 2: 2: 20: NVIDIA GeForce 320M Intel HD 3000: 10.10, 10.11: Intel i7 (3): 8: NVIDIA GeForce 675MX (1) LINEA CAPELLI A linha de produtos inclui uma gama completa de produtos que podem ser aplicados em qualquer um dos quadros. Fanno parte da linha de produtos alimentares (azalina dallinterno), topici (azionne dallesterno) ei complementi cosmetici. 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